15 setembro, 2008

FTC TRAZ EDITORA DA FOLHA ON LINE A SALVADOR

Integrando o projeto Imprensa em Dia, acontece no dia 20 de setembro na FTC Salvador/ Paralela (ver mapa), das 9h às 13h, a palestra com a jornalista Ligia Braslauskas.

Editora de Jornalismo On Line da Folha de São Paulo, Ligia promete abordar diversos temas de interesse da Imprensa, dentre outros: o processo de implantação do sistema digital na Folha; o processo de coleta e atualização das informações; relação com agências de notícias nacionais e internacionais; material produzido para o jornalismo on line e para jornal impresso: formas de remuneração; a interação com o UOL. Após a apresentação será aberto debate com jornalistas.

Inscrições–
Alunos e demais interessados no evento devem enviar seus dados através do imprensa@ftc.br para que seja feita a inscrição. Para estudantes, a palestra poderá servir como atividade complementar à sua graduação, já que todos inscritos receberão certificado.

Ainda na ocasião, será feita a entrega do Certificado de Conclusão do Curso Jornalismo Digital, promovido pela Rede de Ensino FTC para atualização dos profissionais de imprensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por muitas palestras e debates que se realizem ha sempre muitos que não comparessem e se acorbadam de leis contra eles mesmos...
É triste haver uns que lutam pra que depois todos sejam recompensados!


Portugal, Algarve
19 de novembro, 14h57m
vânia silva

Anônimo disse...

Parabens pelo teu trabalho, acredito que nao seja uma profissão fácil no teu país. Mas as palestras e os debates por vezes não são a melhor maneira de chegar junto das pessoas, por vezes é mesmo necessário demonstrar com actos pra que as pessoas vejam que se teem de juntar e lutar pelos mesmos interesses.
Eu sou professora e no meu país tambem não é fácil sê-lo, pois quem nos comanda são as leis dos politicos e sem eles do nosso lado fica dificil.

ISABEL
ALMADA,PORTUGAL
26 DE NOVEMBRO DE 2008