07 agosto, 2012

ANA RITA TAVARES VISITA FEIRAS DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Feiras na Pituba, Imbuí e Barra recebem a Advogada dos Animais

A candidata à vereadora pelo PV, a advogada Ana Rita Tavares, visitou três feiras de adoção de animais no final de semana. No sábado (4) pela manhã, ela esteve na feira promovida pela Associação Brasileira Protetora dos Animais-seção Bahia (ABPA-BA), na Pituba. À tarde, foi a vez da feira do Imbuí, organizada pelo Instituto Cuidar é o Bicho e no domingo, o encontro foi com a União de Proteção Animal de Salvador (Upas), que realizou uma feira no Farol da Barra. 

Jovens demonstram mais sensibilidade com os animais postos para adoção
Na Pituba, Ana Rita foi recebida por integrantes da ONG, simpatizantes e moradores do bairro, que foram até a Praça Ana Lúcia Magalhães para adotar um cão ou um gato resgatado das ruas.

Feira da Upas já é tradicional no Farol da Barra
A feira organizada pela ABPA acontece todo sábado há 3 anos e já disponibilizou para adoção centenas de animais carentes de amor e carinho. “Ana Rita é a legítima representante da causa animal na Bahia e não só a ABPA, mas todas as ONGs de defesa dos animais a apoiam nesta eleição”, diz a presidente da ABPA Patruska Barreiros. 

Ana Rita Tavares fez corpo a corpo nas três feiras de adoção animal do fim de semana
A candidata do PV distribuiu santinhos e conversou sobre as suas propostas, entre elas, as indicações ao Executivo para a criação de um hospital público veterinário; um sistema de castração móvel para cães e gatos - Castramóvel; e a Central de adoção de animais de rua. “Temos que ter uma representante que faça pelos animais na Câmara”, defende a Analista Judiciária Cristiana Rocha.
Carlos Ferrer acredita que Ana Rita terá uma eleição surpreendente
No Imbuí, bairro em que os gatos são os mais procurados para adoção, Ana Rita foi cumprimentada por moradores locais, que ainda relembram a ação movida pela advogada em 2011 contra o Condomínio Morada do Parque pela morte de 15 gatos por envenenamento. “A presença de Ana Rita Tavares nas feiras de adoção tem sido útil para mostrar à parcela da população que ainda não tomou conhecimento de sua candidatura à Câmara Municipal de Salvador. E a repercussão tem sido muito bem aceita por defensores de animais e simpáticos à causa,” relata o presidente da Federação Baiana das Entidades Ambientalistas Defensoras dos Animais (Febadan) Carlos Ferrer.

No domingo à tarde, Ana Rita recebeu amigos para um bate papo que discutiu suas propostas no Comitê de Campanha na Graça.
Postar um comentário