04 junho, 2012

ENCHA O TANQUE DE SOLIDARIEDADE!

Campanha "Combustível Solidário" é bem recebida por motoristas  


A Campanha “Combustível Solidário”, que visa ajudar no combate ao câncer na Bahia e no acolhimento de animais de ruas em Salvador, teve início sábado (2) no Posto Marina da Avenida Contorno. A ação, que não tem prazo para terminar, destina parte da margem de lucro da venda de combustíveis do estabelecimento para o Hospital Aristides Maltez e a ONG de proteção animal Terra Verde Viva.

Durante a mobilização, os motoristas que paravam para abastecer seus veículos recebiam das mãos da advogada e ativista da causa animal, Ana Rita Tavares, um DVD contendo o documentário “Salve 2 de Julho e os animais, produzido pela Terra Verde Viva. “A maioria das pessoas já conhecia a ação da ONG, que foi responsável pela ação judicial que retirou os animais da Lavagem do Bonfim”, explica Ana Rita. 

Além de fidelizar a clientela, iniciativa agrega valor à imagem do posto (WF)

O movimento de veículos no posto foi maior devido à campanha, mas segundo o gerente Cristiano Santos, deve melhorar na sexta-feira. “É o nosso dia de maior movimento. Esperamos que com a divulgação da campanha aumentemos nossas vendas e também as doações”, anseia Santos. 

“Gostar de animais é um privilégio de Deus. Só peço a vocês que continuem com esse belíssimo trabalho”, reconhece a aposentada Clara Taiano. 

O engenheiro Jorge Adler também aprovou a iniciativa do Posto Marina. “Ações como essa são sempre bem vindas. Precisamos de mais movimentos como este para diminuirmos nossas mazelas no meio em que vivemos”, diz Adler. 

Motoristas receberam o DVD "Salve o 2 de Julho e os Animais" das mãos de Ana Rita Tavares (WF)

“É preciso que mais pessoas tomem a iniciativa de abastecer o tanque no Posto Marina, possibilitando, assim, aos animais mantidos pela Terra Verde Viva e aos seres humanos (Hospital Aristides Maltez) o benefício da doação de valores que ajudarão as duas entidades a prosseguir com o trabalho social que desenvolvem”, convoca Ana Rita.

A Campanha “Combustível Solidário” conta ainda com o apoio do músico Luiz Caldas, que gravou um comercial - sem cobrar cachê - a ser veiculado na próxima semana pelas Rádios Globo FM e Band News, além da TV Bandeirantes.    

Leia também


Postar um comentário