28 julho, 2009

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL É TEMA DE PALESTRA EM SALVADOR

O assunto será abordado na Faculdade Visconde de Cairú e contará com a participação do ministro da Cultura Juca Ferreira

Promovido pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) e desenvolvido pela Diretoria de Estudos Avançados do Meio Ambiente (Deama), o programa Quintas-Feiras Ambientais, em seu 9º ano de execução, acontece no auditório da Faculdade Visconde de Cairú, nos Barris nesta quinta-feira (30) das 08h30 às 12h30 e contará com a participação do ministro da Cultura, Juca Ferreira (palestrante), do secretário Estadual do Planejamento, Walter Pinheiro e do secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, além do secretário Estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos e a diretora geral do IMA, Beth Wagner.

"Desafios do Desenvolvimento com Sustentabilidade Socioambiental" é o tema da palestra do Ministro Juca Ferreira. O objetivo do evento é promover o conhecimento mediante a troca de informações técnico-científicas e a interação de diversos segmentos, focando a sustentabilidade sócio-ambiental do Estado da Bahia.

Durante o evento também acontecerá o lançamento do livro: Meio Ambiente e Estado Fiscal: “Um diagnóstico” do doutor em Gestão Integrada de Recursos Naturais, Dilson Rosário.

Também estarão presentes no evento o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos e a Diretora Geral do IMA, Beth Wagner.

Os interessados podem efetivar suas incrições enviando seus dados contendo:

NOME, ENDEREÇO, TELEFONE e ÁREA DE ATUAÇÃO para o e-mail: quintas.ambientais@ima.ba.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo
Fax: 3117-1278, obedecendo o limite de vagas disponíveis.

Nenhum comentário: