27 junho, 2008

MANEIRA LEGAL DE CONSCIÊNCIA

"Malecencia" é um sigla, e meu pseudônimo que significa: Maneira Legal de Consciência; e como o próprio nome diz, busca atingir aqueles que procuram se ater aos problemas da sociedade, problemas que são gerados devido a pouca formação política de nós brasileiros, muitas vezes preocupados com questões imediatistas, as quais só dizem respeito a própria pessoa.

Este Blog é uma compilação das matérias que fiz quando comecei minha carreira no Jornalismo, há um ano e meio atrás. Aproveitei alguns dos textos que publiquei nas revistas do Iate Clube da Bahia (Yacht) Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Bahia (ACOMAC) e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) além de outros que produzi para uso acadêmico na Faculdade da Cidade como forma de avaliação.

No blog também coloco assuntos que ja repercutiram, e que chamaram minha atenção, dando um outro viés à notícia, espero que gostem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo teu trabalho, continua a ser essa pessoa inteligente e vingarás no meio jornalistico,nunca te esqueças dos teus principios...
Vai em frente luta pelos teus ideais!!

Portugal, Algarve
20 de novembro, 15:58
vânia silva