13 dezembro, 2014

SHOW DE ROCK ARRECADA DOAÇÕES PARA CRIANÇAS COM HIV

Evento reúne as bandas Circo de Marvin, Os Informais e Ex-29

Fortalecer o Rock baiano com ação social é o objetivo do projeto Rock Solidário, que visa arrecadar alimentos para crianças portadoras do HIV durante um show beneficente realizado domingo (14) às 17h, no Largo Tereza Batista, Pelourinho.

Organizado pelo grupo Coletivo Cultural Rock Difusão, o projeto chega a sua 2ª edição com a participação das bandas Circo de Marvin, Os Informais e Ex-29.

Para curtir o som, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou doar R$ 5. A expectativa é de arrecadar 1 tonelada de alimentos e superar a edição anterior.
Todas as doações serão repassadas integralmente à Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) creche escola, que cuida de crianças portadoras do vírus. 




O projeto também pretende ser uma importante ferramenta para fomentar o intercambio de produtores, técnicos, agentes culturais, músicos e musicistas com o público em geral. Além de despertar a importância do exercício da solidariedade. 

Onde? Largo Tereza Batista, Pelourinho.
Quando? 14 de dezembro de 2014 (domingo)
Quem? Circo de Marvin, Os Informais e Ex-29.
Horário? 17h
Entrada: Mediante a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis ou R$ 5,00 que serão utilizados na compra de leite em pó.


Contatos;
Diego Aires
(71) 9110-8015
/ coletivorockdifusao@gmail.com

Notícias Relacionadas

A ARTE MARGINAL NAS CAPAS DOS DISCOS

MISTURAR É O QUE DÁ LUCRO

FORRÓ NÃO É ISSO

 

 

Nenhum comentário: