03 julho, 2010

BETE WAGNER PRESTIGIA 2 DE JULHO E CONSOLIDA APOIO POPULAR

Dia de jogo do Brasil na Copa, de chuva, mas também dia da Bahia. Apesar da série de acontecimentos, que poderiam servir de pretexto para um baixo público nas comemorações do 2 de Julho, os baianos estiveram mais uma vez presentes para comemorar a data máxima do estado. Entre os cidadãos, Bete Wagner, que conseguiu ao longo do trajeto, entre a Lapinha e a Praça Municipal, agregar homens, mulheres, crianças e idosos à marcha por uma Bahia de mulheres mais atuantes, como fizera a grande heroína Maria Quitéria na luta pela independência da Bahia há 187 anos.

Com o Lema: “Mulher Sempre Presente Viva a Maria Quitéria”, a candidata à deputada estadual pelo Partido Verde distribuiu fitinhas com as cores que representam a campanha, o verde e rosa e ao lado de colaboradores e simpatizantes pôde concluir a sua caminhada. A jornada inicia oficialmente dia 3, mas foi nesse 2 de julho que o primeiro passo foi dado, uma vez que a aceitação popular na manifestação pública mais autêntica da Bahia se fez presente.

3 comentários:

Ana Cordeiro disse...

Wagner a matéria ficou muito boa,


Também estou apoiando Bete, quem trabalhou com ela sabe que ela é um raro exemplo de político inquestionávelmente honesto. Bete tem história na Bahia, foi vice prefeita com Lídice e secretária de educação no município de Salvador. Recentemente estava à frente do IMA, Instituto de Meio Ambiente do Estado da Bahia, onde tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado e colocar em prática mudanças radicais na condução do licenciamento ambiental com Oficinas preparatórias para audiências públicas de empreendimentos de significativo impacto ambiental. Conseguimos implantar a Avaliação Ambiental Estratégica antecipando soluções sustentáveis para programas de governo. Grandes vitórias foram conquistadas com a agregação que Bete costuma fazer entre o ideal político, o conhecimento técnico e a participação social. Tenho muito a relatar e vocês terão a oportunidade de conhece-la e então teremos na Assembléia Legislativa uma pessoa extraordinária, uma pensadora do conhecimento político, uma doce guerreira que defende com sabedoria o verdadeiro desenvolvimento sustentável equilibrando as forças sociais, o poder econômico e a proteção ambiental, a diversidade cultural e religiosa, a cidadania e a integridade pessoal e a qualidade de vida urbana e rural.


EU APOIO BETE WAGNER PARA DEPUTADA ESTADUAL, 2010.


É Bete, é Wagner, é verde!


ENTRE NESSA VIBE!


ANA CORDEIRO

Alê Kali disse...

A nossa caminhada no Dois de Julho foi mesmo linda!!!

A união de pessoas que querem que as coisas sejam diferentes, e estão dispostos a lutar por isso. E Bete tá aí, para mostrar que dá pra fazer política de uma forma diferente.

A candidatura dela me trouxe de volta a campo, pois é uma pessoa maravilhosa, ética, de muita fibra, uma "doce guerreira". Há muitos anos, tirei meu título (quando nem era obrigatório pra mim!), somente para dar meu voto de confiança nas urnas pra ela. E sei que valeu totalmente a pena.

Tanto é que estou novamente aqui para dizer a vocês:

EU APOIO BETE WAGNER PARA DEPUTADA ESTADUAL, 2010.

É Bete, é Wagner, é verde!

Bete Wagner - nosso voto de opinião.

Wilma disse...

Estamos com Bete Wagner para Deputada Estadual para que ela possa dar continuidade ao seu trabalho ético, honesto e competente.
Essa é uma mulher séria e comprometida com seus ideais e com um grande trabalho político realizado ao longo de sua vida.
Precisamos apoiar e colocar Bete na Assembléia.
Grave esse número e divulgue para os amigos, familiares e toda a sociedade 43437.
É Bete Wagner sim.