17 julho, 2010

FINANÇAS E PLANEJAMENTO PESSOAL

Dinastia Soluções Financeiras realiza curso em parceria com Corecon-DF

Com o objetivo de levar segurança e independência financeira, bem como oportunidade de renda extra aos cidadãos de Brasília, foi ministrado no mês de junho o curso de Finanças Pessoais – Planejamento Financeiro Pessoal, realizado pela Dinastia Soluções Financeiras e o Conselho Regional de Economia de Brasília – Corecon-DF.

Durante o treinamento, estiveram reunidos contadores, economistas, administradores, advogados e interessados em obter informações restritas sobre: finanças pessoais, educação financeira, receita e despesa, fundos de aposentadoria PGBL VGBL, taxas de juros, entre outras. O evento aconteceu no Espaço do Economista, na Capital Federal, que recebeu durante cinco dias as palestras do economista e contador Victor Hohl, que é membro orientador do Instituto Nacional de Investidores – INI e ex-funcionário do Banco Central do Brasil - Bacen.

Dinastia - É uma empresa que iniciou o seu trabalho em Julho de 1995, com o objetivo de desenvolver um sistema de marketing de rede diferente no Brasil, especialmente porque naquele período, todos os sistemas existentes se destinavam à aquisição de produtos, não existindo sistemas de marketing voltados para o mercado de serviços financeiros.

A empresa enfrentou as dificuldades normais de qualquer projeto pioneiro até o ano de 1999, quando foi criada a empresa Delta Red Marketing Ltda, passando a utilizar o nome fantasia Dinastia.

Notícia Relacionada

CONSÓRCIO

A melhor saída para quem pensa em comprar um carro zero em tempos de crise

4 comentários:

DEISEDMORAIS disse...

Eu sabia que podia...contar com a dinastia!OBRIGADO DINASTIA,VC ME MUDOU MUITO COMO PESSOA.

ezequiel santos disse...

o interessante é que quando este tipo de noticia é publicado aqueles que criticom a dinastia nao se pronunsiao ou sera que eles nao viram isto kkkkkkk
untao cade voces?
eu teria muito o que falar mas vou resumir assim.
voces que nos criticom voces vom te de nos engolir somos onustos e estamos provando isto a cada dia
obrigado dinastia por aparecer na minha vida obrigado dilso santos.

ezequiel santos disse...

cade os criticos.kkkkkkkk

SS Refrigeração disse...

ótimo, vai ter aqui na minha cidade, em Fortaleza.